Máquinas de corte a laser de fibra lideram a indústria manufatureira da China

- 2023-05-22-

XT Máquina de corte a laser

Nos últimos anos, embora a indústria transformadora da China tenha mantido um desenvolvimento estável, ainda existe uma lacuna significativa em comparação com o nível internacional. Ainda existem muitos problemas na indústria transformadora da China, que restringem o ritmo do rápido progresso. A indústria de máquinas de corte a laser, como parte da indústria de manufatura, atendeu, até certo ponto, às necessidades de várias indústrias de corte de materiais com o desenvolvimento da tecnologia de máquinas de corte a laser. No entanto, também enfrenta muitos problemas e dificuldades. Portanto, a indústria de máquinas de corte a laser precisa ser continuamente ajustada com base na atual situação de desenvolvimento da indústria manufatureira da China.



A indústria manufatureira não está prosperando durante a alta temporada

Dos 12 subíndices do Índice de Gerentes de Compras de Manufatura da China, em comparação com fevereiro, os índices esperados de produção manufatureira, novos pedidos, novos pedidos de exportação, volume de compras, estoque de matérias-primas, estoque de produtos acabados, importações, funcionários e produção e negócios as atividades se recuperaram. No entanto, a carteira de pedidos, os preços de compra e o índice de prazo de entrega dos fornecedores caíram, com o índice de preços de compra apresentando a maior queda, com uma diminuição de 3,3 pontos percentuais, indicando que a pressão sobre o aumento dos custos de produção nas empresas manufatureiras foi aliviada . No entanto, a escassez estrutural de mão-de-obra nas empresas transformadoras ainda existe e a procura de importações de matérias-primas pelas empresas ainda é fraca. Para este fim, a indústria de máquinas de corte a laser também precisa fortalecer a gestão das questões de estrutura de trabalho nas empresas e aliviar a pressão sobre as empresas.

Transformação da fabricação de máquinas de corte a laser para a indústria de serviços de informação

A transformação e a modernização, o ajustamento estrutural e a obtenção de produtos de alta qualidade parecem ter-se tornado a única forma de as empresas industriais alcançarem um desenvolvimento estável. No entanto, como transformar e atualizar é um caminho difícil que requer exploração contínua. A indústria de máquinas de corte a laser também tem sido perturbada por este tópico e a transformação tornou-se inevitável. Então, como devemos reverter isso? As empresas de máquinas de corte a laser devem estabelecer uma consciência correta. Embora a transformação e a modernização sejam importantes, como transformar e escolher o modelo de desenvolvimento adequado para a sua própria empresa é a chave.

Máquina de corte a laser de fibra em ascensão, líder na indústria manufatureira da China

As pessoas dizem que as máquinas de corte a laser de fibra são um progresso apoiado nos ombros de gigantes. Surgiu pela primeira vez em países desenvolvidos no estrangeiro, impulsionando o rápido desenvolvimento da sua indústria transformadora relacionada. Nos últimos anos, a China começou a recuperar o atraso e já conseguiu alcançá-lo no campo das máquinas de corte a laser de fibra. Esta conquista encurtou a lacuna entre a fabricação de equipamentos de ponta da China e a fabricação de equipamentos de ponta no exterior, e pode até fazer com que a fabricação de equipamentos de ponta da China acompanhe o ritmo da tecnologia estrangeira de fabricação de equipamentos de ponta. As máquinas de corte a laser de fibra óptica ajudam a indústria manufatureira da China a alcançar um grande desenvolvimento. Nos últimos anos, máquinas de corte a laser de fibra óptica surgiram no campo de processamento de chapas metálicas, e a indústria de corte a laser tornou-se uma força importante na indústria de chapas metálicas. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia de máquinas de corte a laser de fibra, elas colidem e se integram entre si, criando vitalidade infinita.

Resuma e explore novos modelos de desenvolvimento

Quer se trate da indústria de máquinas de corte a laser ou de toda a indústria manufatureira na China, ainda existem alguns problemas. Embora a transformação e a modernização se tenham tornado inevitáveis, o desenvolvimento económico nacional também precisa de ser considerado. Portanto, a China deve redefinir a sua posição no sistema global de divisão do trabalho e encontrar novos modelos para apoiar o seu próprio desenvolvimento económico, porque este é o futuro do "Made in China". Ou seja, ao mesmo tempo que se consolidam as vantagens do “Made in China”, é também necessário explorar pontos de apoio económico mais equilibrados. Vários aspectos, como "marcas chinesas" e "serviços chineses", desenvolveram-se, e toda a economia e sociedade chinesas podem entrar numa fase de desenvolvimento mais equilibrada e estável, a fim de promover de forma mais eficaz o desenvolvimento sustentável e saudável da indústria transformadora da China.