Como avaliar a força dos fabricantes de máquinas de corte a laser

- 2023-08-02-

XT Máquina de corte a laser

O investimento na introdução de máquinas de corte a laser não é como em outras indústrias. Os equipamentos das máquinas de corte a laser possuem características de grande volume de investimento, altos requisitos da indústria e riscos operacionais coexistentes. Portanto, ao escolher fabricantes de máquinas de corte a laser para cooperação, é necessário ter muito cuidado. Procurar fornecedores não se trata apenas de preços razoáveis ​​​​de equipamentos de máquinas de corte a laser nos estágios iniciais de cooperação, estilos de máquinas de corte a laser satisfatórios e prazos de entrega controláveis ​​​​de máquinas de corte a laser. , a qualidade do equipamento de diversão produzido, a reputação do fabricante no mercado e a capacidade de serviço do fabricante. Compreender com precisão se o fabricante é realmente um fabricante legalmente qualificado é a chave.


Hoje em dia, muitos fabricantes de equipamentos de máquinas de corte a laser emprestam algumas pequenas instalações de fábrica para enganar os clientes, gabando-se de que são fábricas de produção. Quando os clientes vêm auditar fábricas, eles os levam para outras oficinas de fábrica. Geralmente, essas empresas de máquinas de corte a laser estabelecem cooperação com fábricas para ajudá-las a vender equipamentos de máquinas de corte a laser. O Quid pro quo é que quando os clientes de intermediários chegam à fábrica, eles devem alegar que sua fábrica é a fábrica da máquina de corte a laser empresa e coloque banners, placas de identificação, etc. de intermediários no portão da fábrica ou na oficina para fazer os clientes acreditarem que a fábrica é sua. Quantos aspectos os fornecedores devem ser auditados para determinar se são fabricantes realmente capazes?

1. Verifique as qualificações para ver se o fabricante possui vários certificados para a produção de equipamentos para máquinas de corte a laser. O nome da licença comercial deve ser consistente com os nomes dos vários certificados. Se houver alguma inconsistência, significa que o empréstimo de certificados de outros fabricantes está enganando você.

2. Verifique a tecnologia para ver se o fabricante possui uma equipe profissional de P&D e design. Isto é muito importante para fabricantes de equipamentos de máquinas de corte a laser. Somente uma equipe excelente pode projetar máquinas de corte a laser interessantes e populares, e a qualidade das máquinas de corte a laser pode ser garantida.

3. Observe seus pontos fortes e realize inspeções no local. A partir de vários aspectos como tamanho do local, tipos de equipamentos, estilos e membros da equipe, pode-se observar que quanto maior a área do local, mais diversos são os tipos, estilos e estilos de equipamentos. Quanto mais profissionais e sérios forem os membros da equipe, maior será a força dos fabricantes de máquinas de corte a laser.

4. Olhe para o produto, entenda o material do produto, entenda a qualidade e o processo de produção do produto. Visitar o campo pode comparar se produtos específicos são diferentes da promoção do fabricante e compreender a situação específica da tecnologia e qualidade do produto do fabricante.

5. Verifique o serviço pós-venda para ver se o serviço pós-venda do fabricante consegue acompanhar. A vida útil das máquinas de corte a laser é geralmente de 5 a 10 anos. Com o tempo, pode haver algum desgaste, especialmente se o negócio for bom e houver muitos usuários, o que agravará o desgaste. Inspeção e manutenção regulares são necessárias. O fato de o serviço pós-venda do fabricante poder acompanhar afeta diretamente a operação futura dos equipamentos da máquina de corte a laser. A garantia pós-venda deve ser incluída no contrato, com responsabilidades pós-venda claras e oportunas. Não dê ouvidos às promessas verbais da família da fábrica. Muitos pequenos fabricantes de máquinas de corte a laser não possuem capacidade de manutenção pós-venda e, uma vez vendido o equipamento, eles não serão responsáveis. Portanto, não confie nas promessas verbais do fabricante.